SÃO VALÉRIO DO SUL SEGUE COM AS OBRAS NO MUNICÍPIO DURANTE A PANDEMIA

• AS OBRAS NO MUNICÍPIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/07/2020 às 09:34   |   Imprimir

PAVIMENTAÇÃO EM PAVER

O munícipio de São Valério do Sul continua progredindo com obras de pavimentação em Paver de ruas e avenidas, um dos projetos já está concluído e outros em andamento.

Pensando em levar maior qualidade de vida aos munícipes à Administração Municipal através da Secretaria de Obras irá entregar aproximadamente o total de 10.875 m² de pavimentação em Paver, sendo beneficiados moradores da Rua Professor Daltro Joceli da Mota, Rua Leonardo Kaczmarek e Avenida Osvaldo Elautério Leite. E está em processo de licitação pavimentação para a Rua João Paraginski e Rua Salvador Bussiol.

Segundo o secretário de Obras, Arnildo Zientarski, “as obras atendem a uma demanda antiga da população, que agora ganhou mais qualidade e melhorias para seu cotidiano”.

REVITALIZAÇÃO E OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Secretaria Municipal de Obras iniciou da tarde do dia 14 de julho/2020, a recuperação das estradas após o período de chuva. O objetivo é diminuir os dados sofridos pela estrada que liga o município de São Valério do Sul/RS ao município de Santo Augusto/RS e o ligamento entre o munícipio São Valério do Sul/RS ao município de São Martinho/RS.

Está sendo realizada a Operação Tapa Buracos e limpezas das sarjetas nos pontos mais críticos e irá continuar nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas do município em condições seguras para o trânsito de veículos.