Assessor de Administração e Planejamento

  • Publicado em: 16/04/2021 às 21:09   |   Imprimir

Kelly Blass

Rua Angelo Fucilini Sobrinho, 496

Horário: 07:30h as 11:30h

Conforme Drecreto Executivo Municipal nº 1.870/2018, apartir de 27/08/2018 no horário da tarde expediente interno.

administracao@saovaleriodosul.rs.gov.br
Telefone : (55) 3617-2200

 

COMPETÊNCIAS 
Art. 13. À Assessoria de Administração e Planejamento compete:
I - atender, no âmbito administrativo os processos e consultas que lhe forem submetidos pelo Prefeito e Secretários Municipais; 
II - auxiliar as unidades administrativas do Município, no que diz respeito a pessoal, orçamentos e projetos; 
III - atender a consultas, em âmbito administrativo, em especial processos que exijam interpretação de textos legais;
IV - elaborar expedientes administrativos, atos oficiais, portarias, decretos, projetos de lei; 
V - analisar a regularidade de documentos pertinentes a receita e despesa, folha de pagamento, empenho, balancetes, demonstrativos, almoxarife, patrimônio e outros, quando solicitado; 
VI - elaborar em conjunto com a Secretaria da Fazenda, a Lei de Orçamento Anual, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Pluri Anual e planos de investimento; 
VII - supervisionar, coordenar e acompanhar programas de desenvolvimento e de projetos de investimento; 
VIII - assessorar o Prefeito nas questões de âmbito administrativo; 
IX - tratar com respeito e urbanidade as pessoas com quem se relaciona; 
X - na ausência de Secretário Municipal, efetuar concomitantemente as atividades que a ele compete;
XI - realizar outras atividades correlatas de interesse do Município.