MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO DO SUL REALIZA CAMPANHA DO AGASALHO

No dia 10 de julho do corrente ano aconteceu no Parque Municipal de Eventos do Município de São Valério do Sul, a abertura da entrega dos agasalhos, feita pelo Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato e Secretaria Municipal de Assistência Social Sra. Onir Maria Fernandes.

Para o sucesso desta Campanha o Município contou com doações dos munícipes, do Governo do Estado – Defesa Civil - e também do Sargento Ricardo do Município de Gravataí, o qual desenvolve um trabalho voluntário em todo o Estado.

A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Vida Melhor agradece aos apoiadores, aos munícipes que realizaram as doações e as equipes que auxiliaram na coleta das roupas, na separação das mesmas, resultando no sucesso desta Campanha levou agasalho a todos os munícipes que procuraram o serviço ofertado nesse dia.