Cia do Riso faz espetáculo para as famílias de São Valério do Sul

Na quarta-feira, dia 19 de junho, São Valério do Sul se divertiu com o espetáculo da Cia do Riso, que contou com atrações para toda a família, desde shows para os pequeninos que dançaram e brincaram com a Galinha Pintadinha, Masha e o Urso, entre outros, bem como para o público adulto, que se descontraiu com as engraçadas piadas do Palhaço Marmita, e com sua apresentação de mágica e ilusionismo.

O espetáculo, que teve entrada franca, foi pensado pela Administração Municipal, com o objetivo de proporcionar um momento de lazer e convívio familiar e comunitário, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Vida Melhor.

Ao final da apresentação, as crianças tiveram um momento especial, em que puderam tirar fotos, gratuitamente, com os personagens da Patrulha Canina.