ENTREGA DE EPI'S PARA COMUNIDADE INDÍGENA

• ENTREGA DE EPI'S PARA COMUNIDADE INDÍGENA

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 15/05/2020 às 10:28   |   Imprimir

Tendo em vista a atual situação que estamos vivendo, a pandemia do COVID-19 que já levou mais de 14.000 (quatorze mil) brasileiros a óbito. E visto que o vírus é transmitido de uma pessoa doente para a outra ou por contato próximo por meio de toque do aperto de mão, gotículas de saliva, espiro, tosse, catarro e objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, maçanetas, teclados de computador, etc.

Foi com base nisso que a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde dia 13 de maio de 2020, realizou a entrega de EPI’s para a liderança indígena, contendo no kit de prevenção ao coronavírus (COVID – 19), álcool gel 70%, máscaras e luvas, para ser distribuído para toda a comunidade.