SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBEU NOVO VEICULO

• SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBEU NOVO VEICULO

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/07/2019 às 16:34   |   Imprimir

Visando melhorar o atendimento à população de São Valério do Sul, a Administração Municipal adquiriu um novo veículo Volkswagen Voyage para a Secretaria de Saúde. A entrega ocorreu no dia 28 de junho/2019. O veículo será utilizado para o transporte de pacientes para consultas em outros municípios.

Conforme o Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato , a aquisição visa proporcionar mais comodidade aos pacientes que necessitam do transporte. “Temos pacientes que vão para outros municípios para a realização de exames ou consultas semanalmente, com isso, precisamos proporcionar um transporte de qualidade a eles”, salientou.

Durante a entrega também se fazia presente secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral que prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração.