CONSELHO DE SAÚDE

• CONSELHO DE SAÚDE-SÃO VALÉRIO DO SUL

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/05/2019 às 09:32   |   Imprimir

Aconteceu dia 02 de maio de 2019, junto ao Auditório Municipal reunião do Conselho de Saúde de São Valério do Sul, nesta tarde foram empossados os novos conselheiros de saúde, por um período de dois anos, com a presença do prefeito Vladimir Antonio Vetoratto,da Gestora de Saúde Andrelandia Soares da Silva, dos antigos membros do conselho e comunidade em geral.

Dentre os diversos assuntos foi ressaltada a importância do conselho de saúde nas decisões, pois, esse órgão é composto pela participação da sociedade organizada e gestão, sendo responsável pelo acompanhamento, deliberação, fiscalização e implementação das políticas de saúde do nosso município, estado e país. Também foi eleita a comissão executiva do conselho ficando assim constituída: Presidente: Deise Fernanda Costela, vice-Presidente: Enedir Maria Pes, Primeiro secretário: Claucides Mendes da Silva e Segunda secretaria : Ivanete Fuciline. Após Houve confraternização entre os presentes e entrega de mimo aos antigos conselheiros.