COMUNIDADE INDÍGENA DO INHACORÁ RECEBE MÉDICA

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 11/04/2019 às 08:15   |   Imprimir

COMUNIDADE INDIGENA DO INHACORÁ RECEBE MÉDICA DO

PROGRAMA MAIS MÉDICO

Na quarta-feira dia 03 de abril aconteceu na Comunidade Indígena do Inhacorá um importante encontro entre Chefe SESAI Polo Guarita Gilmar Claudino e sua equipe, Adilson Policena Cacique e lideranças Indígenas, Equipe de Saúde Indígena, Prefeito Municipal Vladimir Vetoratto, Vice Prefeito, Gestora Municipal de Saúde Jussara Agnes para recepcionar e apresentar a médica do Programa Mais Medico Dra Joice Borges que a partir do dia 08/04 iniciou suas  atividades junto a Equipe de Saúde na Reserva Indígena do Inhacorá. Esse foi um momento de alegria visto que a Comunidade estava sem atendimento médico permanente desde meados de novembro. Nesse encontro firmou-se ainda mais o compromisso das entidades no que se refere ao atendimento daquela comunidade com olhar diferenciado para a população indígena.