JANEIRO BRANCO

• Município de São Valério do Sul realiza evento: JANEIRO BRANCO

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/01/2019 às 10:33   |   Imprimir

No dia 25 de janeiro, no turno da tarde, aconteceu junto ao Auditório Municipal o evento Janeiro Branco, o qual foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde – Oficina Terapêutica, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Vida Melhor, o evento consiste em uma campanha que pretende mobilizar a sociedade em favor da saúde mental.

O mês de Janeiro em especial simboliza um novo começo, novos planos e novo estilo de vida... Ano novo, vida nova! Já a cor branca representa o quadro em branco, o papel em branco, no qual escreveremos ou desenharemos uma nova história da saúde mental, sem os tabus e preconceitos que a cercam.

O evento contou com a participação da comunidade local, a qual foi agraciada com a palestra do Dr. Lucas Pasini dos Santos e também do Terapeuta e Instrutor de Yoga Sr. David de Oliveira Júnior, do município de Santa Rosa.

Durante o evento a equipe organizadora proporcionou aos participantes atividades diferenciadas e finalizou com uma confraternização com todos os presentes.