PREFEITO ASSINA CONTRATO DE REPASSE COM A CAIXA FEDERAL

O Prefeito Municipal de São Valério do Sul, Sr. Vladimir Antônio Vettorato, juntamente com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, Agência Santo Augusto, Sr. Jean Michel Hübner, assinaram na manhã do dia 1º de fevereiro de 2019, junto ao Gabinete do Prefeito, o Contrato de Repasse da União Federal, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de São Valério do Sul, objetivando a execução de ações relativas à agropecuária sustentável.

O objeto do contrato de repasse é a aquisição de uma retroescavadeira, tração 4x4, cabine fechada equipada com ar condicionado, no valor total R$ 239.630,00, sendo que o valor de R$ 88.062,62, repasse da União Federal, que é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Darci Pompeo de Mattos (PDT) e R$ 151.567,38,contrapartida do município, deste valor da contrapartida, R$ 60.000,00, proveniente do Superávit .da Câmara Municipal de Vereadores do exercício de 2018.

O município de São Valério do Sul, na pessoa do Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antônio Vettorato, agradece a Câmara Municipal de Vereadores, em nome da presidente exercício 2018, Sra. Enedir Maria Pes, Equipe Técnica do município pelo empenho e dedicação durante a elaboração e cadastro junto a CEF, o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal, Agência Santo Augusto, Sr. Jean Michel Hübner pelo trabalho desenvolvido junto a agencia para agilizar a documentação. O prefeito frisou também que esta nova aquisição será de muita importância para o município, auxiliando no dia a dia o atendimento da Secretaria da Agricultura junto as propriedades rurais.