DIA DO DESAFIO 2022!

• 25 de maio Dia do Desafio

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/05/2022 às 07:59   |   Imprimir

A Escola Municipal de Ensino Infantil Descobrindo o Mundo promoveu na tarde desta quarta-feira (25), atividades referentes ao Dia do Desafio.
O dia do desafio deste ano traz como tema “Ocupar Espaços e Reunir Pessoas”, propondo inúmeras oportunidades para que nossos alunos possam inserir a prática regular de atividades físicas em sua rotina. Vale ressaltar que, neste ano, o Dia do Desafio não contará com a competição amistosa entre as cidades, fazendo com que a maior relevância do evento seja a mobilização do público em torno do combate ao sedentarismo. Uma oportunidade para refletirmos sobre as experiências sem precedentes que vivemos nos últimos dois anos. Tão logo a pandemia se estabeleceu, fomos instados a elaborar alternativas para lidar com demandas emergenciais nos campos da saúde, da alimentação, das artes, do esporte, da educação, dentre outras atividades que integram a ação institucional do Sesc”, afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.
Confira as atividades elaboradas pelas turmas do Pré A e Pré B: