ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBEU VISITA DA COORDENADORA DA 21ª CRE

• A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO VALÉRIO DO SUL RECEBEU VISITA DA COORDENADORA DA 21ª CRE DE TRES PASSOS PARA APRIMORAR O COMPARTILHAMENTO DO ESPAÇO F

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/01/2020 às 07:55   |   Imprimir

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO VALÉRIO DO SUL RECEBEU VISITA DA COORDENADORA DA 21ª CRE DE TRES PASSOS PARA APRIMORAR O COMPARTILHAMENTO DO ESPAÇO FÍSICO DA ESCOLA PARA O ANO LETIVO 2020.

Na manhã do dia 13 de janeiro de 2020 a Administração Municipal de São Valério do Sul estabeleceu mais uma parceria em benefício da educação com a Rede Estadual de Educação do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu na Escola Estadual de Ensino Médio São Valério, onde neste momento foram feitos os novos alinhavos para o andamento das atividades da escola para o ano letivo 2020.

Estiveram presentes a Senhora Ledi Daiana (coordenadora da 21ª CRE), Vladimir Antonio Vettorato (prefeito de São Valério do Sul) José Baldoino Weiller (Secretário Municipal de Educação), Inês Agnes (Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio São Valério), Magda de Lima Diniz (Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vovó  Maria) e Lovane Donatti de Paula  (assessora pedagógica SMEC / São Valério).