FINAL DE CAMPEONATO DE BOCHA É REALIZADO

• FINAL DE CAMPEONATO DE BOCHA É REALIZADO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/10/2019 às 07:36   |   Imprimir

No último sábado, dia 28 de setembro/2019, foi realizado na “Cancha do Mano”, a Final do Campeonato Municipal de Bocha de São Valério do Sul.

O evento foi promovido pela Administração Municipal através do CMD – Conselho Municipal de Desporto. Nesse campeonato, houve nove equipes participantes. .

As equipes finalistas, do 1º a 2º foram contempladas com troféus, medalhas e quantidades em carnes, e 3º e 4º lugar, foram contempladas com troféus e quantidades em carnes.

A equipe campeã foi:

- Os Amigos da Bocha “Ivo”,

Em segundo lugar:

- Os Birivas;

Em terceiro lugar:

- Só no Grito; e

Em quarto lugar:

- Amigos da Bocha “A”.

O Prefeito Municipal, Sr. Vladimir Antonio Vettorato juntamente com a Primeira Dama, Sra. Cledi Vettorato, prestigiaram o evento, assim como o Secretário de Educação, Sr. José Weiller. A Administração Municipal agradece a participação de todos.