MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO DO SUL REALIZOU DESFILE CÍVICO

• MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO DO SUL REALIZOU DESFILE CÍVICO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/09/2019 às 16:06   |   Imprimir

O Munícipio de São Valério do Sul, através da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, promoveu um grande desfile cívico na tarde do último sábado (14), alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Com a colaboração do município, a Secretaria Municipal de Educação, deu total suporte para as escolas desfilarem perante a comunidade. A programação teve início às 14h, alunos, professores, autoridades e entidades, desfilaram em diversas alas com diversos temas e faixas em homenagem ao dia da Independência do Brasil.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato, Primeira Dama Sra. Cledi Vettorato, Vice-prefeito Juarez Adalberto Leonarski, Secretários, Vereadores, autoridades civis e militares.

E para abrilhantar, o evento contou com a participação de Bandas Marciais dos município de Humaitá, Sede Nova e São Martinho.

A administração municipal de São Valério do Sul, através da Secretaria Municipal agradece as bandas Marciais dos Municípios vizinhos, que se dispuseram a participar do nosso evento, agradece também todos os participantes, e ao público que veio apreciar o evento promovido.