FESTA JUNINA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM SÃO VALÉRIO DO SUL

• FESTA JUNINA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM SÃO VALÉRIO DO SUL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/07/2019 às 10:59   |   Imprimir

No dia 29 de junho, nas dependências do Salão da Comunidade São Roque de São Valério do Sul, com o intuito de manter vivo o espirito do folclore junino, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto em parceria com as Escolas Municipais realizou uma grandiosa e alegre Festa Junina.

Prestigiaram o evento pais, professores, funcionários, alunos, comunidade local, autoridades, Prefeito Municipal, Vice-prefeito, o Secretario da Educação do município, equipes diretivas, professores, além de Vereadores, secretários municipais e servidores da educação que estiveram ajudando na organização.

A comunidade foi agraciada com apresentações artísticas dos alunos envolvendo desde a Educação Infantil – CRECHE – até o Nono Ano do Ensino Fundamental, e pode se deliciar com quitutes juninos e se divertir com a turma do Teatro e CIA “Saca Rolha”. A criançada divertiu-se com brincadeiras e pescaria. E na oportunidade também ocorreu à coroação do Rei e Rainha do Arraiá.

A SMECTD e a Equipe Escolar agradece a toda a comunidade pela participação neste evento tão grandioso e ao mesmo tempo gratificante. Queremos manter vivo o espirito do folclore junino, lembrando das lendas, simpatias, brincadeiras e tradições. Reinventando e tornando esta data alegre e descontraída.