EMEF Vovó Maria completou seus 25 ano de História!

• No ultimo dia 10 de abril a EMEF Vovó Maria completou seus 25 ano de História

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/04/2019 às 09:37   |   Imprimir

São 25 anos  de nossa Instituição de Ensino –Escola Municipal de Ensino Fundamental Vovó Maria, muitos sonhos, trabalho , persistência e muita dedicação. O resultado de uma escola que se orgulha de estar contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de nossos educandos. Quando se fala em parabenizar o aniversário da instituição escolar estamos falando em parabenizar as pessoas que exerceram e exercem suas atividade profissional pelo seu zelo e determinação com respeito que tratam a educação. Assim parabenizamos a nossa Escola Municipal de Ensino Fundamental Vovó Maria onde completa no dia 03 de abril, 25anos de historia marcado de muitas conquistas e desafios alcançados na trajetória institucional. A escola teve início de suas atividades escolares no ano de  1994 iniciou-se na simplicidade de um espaço que acolheu um grupo de crianças que deram início a família Vovó Maria, a qual ao longo dos anos foi aumentando e os pais sempre presentes perceberam a necessidade de se ampliar o espaço educativo,hoje estamos vivendo um processo de transformação e adequação onde estamos compartilhando o espaço educativo junto da Escola Estadual de Ensino Medio São Valerio,onde no momento foi a melhor alternativa para atendermos os nossos educandos numa perspectiva de assumirmos o compromisso de atender o ensino fundamental do município na sua totalidade.Hoje estamos com a demanda de 128 alunos matriculados neste nível de ensino onde são atendidos efetivamente pelos profissionais da rede municipal do município de SÃO Valério do Sul.E com a certeza de que todos os profissionais da educação estão envolvidos e comprometidos com a educação de qualidade dos nossos educandos, que fazem e fizeram parte desta trajetória escolar semearam  saberes, e hoje estamos semeando e colhendo frutos de grandes profissionais que fizeram parte da história da nossa instituição de ensino.A comunidade escolar o nosso muito obrigado pelo apoio e prestigio.E para auxiliar no processo educacional da instituição escolar ,contamos com uma equipe efetiva de profissionais que fazem a diferença no trabalho que exercem com competência e determinação.

Quem participou e participa dessa história fez e faz a diferença!