SÃO VALÉRIO DO SUL PROMOVE SEMANA DE FESTA

• FAZ ENTREGA DE PRESENTES EM COMEMORAÇÃO AO “DIA DAS CRIANÇAS”

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/10/2018 às 15:38   |   Imprimir

Com a proximidade do Dia das Crianças, os alunos da Rede Municipal de ensino do Município de São Valério do Sul participam de atividades comemorativas referente ao dia 12 de outubro.

A Praça Central se transformou no maior palco de diversão infantil, na ultima terça-feira dia 09 de outubro, a festa foi organizada pela administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação e CRAS Vida Melhor, as crianças ocuparam todo o espaço da praça e se divertiram o dia todo. Ao meio dia foi servido almoço, à tarde lanches especiais, sorvetes e brinquedos.

O sonho de toda criança é poder comemorar o seu dia com muita diversão e pensando nisso a administração não poderia deixar essa data passar em branco. Não tem emoção maior do que ver o brilho no olhar das crianças ao se divertirem nos brinquedos.

Comemoração do dia das crianças na Aldeia Indígena

A Semana da Criança também está em pauta na comunidade indígena, na última sexta-feira dia 05 de outubro, as crianças indígenas foram surpreendidas com a entrega de brinquedos, distribuídos de acordo com a faixa etária de cada criança.

Na ocasião o Prefeito Municipal Sr. Vladimir Vettorato e Primeira Dama Sra. Cledi Vettorato, juntamente com os servidores das diversas secretarias estiveram envolvidos para homenageá-los, realizando a entrega dos presentes e compartilhando de momentos de alegria com todas as crianças indígenas.  Foi no sorriso e na felicidade que elas mostraram que logramos êxito em nossa realização.

O dia mais colorido do ano é esse! Desejamos a cada criança de São Valério do Sul horas de pura alegria e boa disposição!

Queremos que se divirtam em grande estilo, que brinquem e se sintam em harmonia com tudo e todos. Vocês, meninos e meninas, têm o direito e também o dever de serem felizes, por isso transformem este dia em uma grande festa! Feliz Dia das Crianças! São os votos da Administração Pública de São Valério do Sul.