Homologada a situação de emergência em virtude da estiagem no Município

• Estiagem no Município

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 20/01/2022 às 10:47   |   Imprimir

Homologada a situação de emergência em virtude da estiagem no Município!

O Decreto Municipal que declara situação de emergência devido à estiagem que está assolando a área rural e urbana do Município de São Valério do Sul foi homologado e publicado no diário oficial do Estado nesta última quarta-feira (19).

“Estamos enfrentando a pior estiagem da nossa história e precisamos nos ajudar para enfrentar mais esse desafio. A Administração Municipal está realizando esforços para amenizar a situação, mas precisamos da colaboração de toda a população de São Valério do Sul, Coroados e localidades do interior, para que economizem água, pois não temos previsão de chuva para os próximos dias e os poços do Município já estão sendo afetados”, reitera o Secretario Municipal de Agricultura Paulo Cesar Speroni.