MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO DO SUL RECEBEU NOVA RETROESCAVADEIRA

• MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO DO SUL RECEBEU NOVA RETROESCAVADEIRA

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 26/09/2019 às 09:07   |   Imprimir

Visando melhorar o atendimento à população de São Valério do Sul, a Administração Municipal adquiriu novo maquinário Agrícola, Retroescavadeira, marca Randon, ano de fabricação 2019, tração 4x4, gabinada, sendo que os recursos foram no de R$ 88.062,62 de emenda parlamentar do Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA e contrapartida municipal com recursos da Câmara de Vereadores no valor de 60.000,00 e do poder executivo no valor de R$ 75.937,38.

A entrega ocorreu no dia 25 de setembro/2019. A nova aquisição será utilizado junto à patrulha agrícola para atender as necessidades dos munícipes.

O Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato, destacou que investir no setor primário é fundamental para melhorar as condições do trabalho, aumentar a renda e o desenvolvimento do Município. Agradeceu aos vereadores que devolveram recursos para o município e ajudaram nessa nova aquisição, e ao Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos pela contribuição que deu para município.