FESTA DO COLONO E MOTORISTA MOVIMENTA SÃO VALÉRIO DO SUL

• FESTA DO COLONO E MOTORISTA MOVIMENTA SÃO VALÉRIO DO SUL

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 31/07/2019 às 09:35   |   Imprimir

No dia 25 de julho, o Brasil comemora o Dia do Colono e Motorista. A fim de celebrar e reconhecer a importância destas duas classes de profissionais para o desenvolvimento do país, o município de São Valério do Sul, realizou no dia 28 de julho, a Festa Municipal do Colono e Motorista.

O evento iniciou com a bênção de mais de 200 veículos e maquinários agrícolas, logo após a bênção, ocorreu à missa em celebração o Dia do Colono e Motorista. Em seguida toda a comunidade foi recepcionada no salão da comunidade São Roque, na qual foi servido almoço gratuito para todos os Colonos e Motoristas.

Na ocasião, se fez presente o Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato, a Primeira Dama, Sra. Cledi Vettorato, Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sra. Ivone Prediger e demais Secretários Municipais. Também estava presente, o Deputado Federal, Sr. Darci Pompeo de Mattos, demais representes de instituições religiosas e comunidade em geral.

Durante o protocolo, o Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato, frisou a relevância de homenagear homens e mulheres que produzem e transportam as riquezas produzidas em nosso município, e ressaltou a importância destes trabalhadores para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Na oportunidade, o Deputado Federal Sr. Darci Pompeo de Mattos também fez suas considerações, agradecendo o convite do Prefeito Municipal, e prestando também a homenagem a todos os Colonos e Motoristas, em especial as Mulheres, que são a base de toda a comunidade.

E na parte da tarde aconteceu a animada reunião dançante com a Banda AJC, aonde todos os participantes puderam se alegrar, e para a criançada se divertir, teve também brinquedos infláveis e muito algodão doce.

A administração municipal agradece a todos que participaram deste evento, em especial a toda a equipe que se empenhou na organização da festa, para receber a comunidade.