Matriculas e rematrículas na Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023

• As matriculas e rematrículas acontecerão entre os dias 16 de novembro à 20 de dezembro de 2022

Assunto: INTERESSE PUBLICO   |   Publicado em: 17/11/2022 às 15:22   |   Imprimir

Idílio José Speroni, Prefeito Municipal de São Valério do Sul, no uso de suas atribuições legais torna públicas as diretrizes referentes a matriculas e rematrículas para o ano letivo 2023, nas escolas da Rede Municipal de ensino que oferecem Educação Infantil nas modalidades de creche, pré-escola e nas escolas que oferecem o Ensino Fundamental de 09 anos.

Inscrições: Período de 16 de novembro de 2022 a 20 de dezembro de 2022.

Local: Secretarias das Escolas da Rede Municipal de Ensino de São Valério do Sul.

As matrículas e Rematrículas acontecerão na Secretaria das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Em anexo o Edital na íntegra.