Abertas inscrições para o Calendário Municipal de Eventos de São Valério do Sul para 2022!

• As informações devem ser enviadas até o dia 04/02/2022.

Assunto: INTERESSE PUBLICO   |   Publicado em: 25/01/2022 às 11:13   |   Imprimir

O Poder Executivo Municipal vem através deste comunicar que está construindo o calendário de eventos municipal para o ano de 2022, sendo assim solicitamos que as entidades, organizações, produtores culturais e afins, que possuírem eventos em sua incumbência que apresentem suas datas e eventos junto ao setor de protocolos, no centro administrativo, para que os mesmos sejam incluídos no calendário de eventos para o ano de 2022. Com as seguintes informações:

Nome do Evento

Data da Realização

Órgão/entidade responsável

As informações devem ser enviadas até o dia 04/02/2022. Salientamos que não serão aceitas solicitações sem a assinatura do responsável e posteriores a esta data.

Reforçamos a importância da colaboração de todos na construção desse calendário visto que o mesmo se torna relevante para a organização de datas festivas e realização de eventos dentro do município, além de que o mesmo passará para aprovação no poder legislativo municipal.

Vale salientar que o requerimento serve apenas para inclusão do evento no Calendário Oficial do Município, que será divulgado na página e site oficial da Prefeitura. Protocolos para reserva de locais devem ser feitos separadamente.

Salientamos, também, que as realizações dos eventos dependerão do cumprimento dos protocolos de distanciamento controlado, podendo, inclusive, ser cancelados diante do estado de calamidade pública.