BOLÃO DE PRÊMIOS!

• SORTEIO DIA 10 DE MARÇO

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 27/02/2023 às 17:28   |   Imprimir

✅BOLÃO DE PRÊMIOS!
Com o objetivo de incentivar o fortalecimento da indústria, agricultura, pecuária, comércio e prestadores de serviço a maior circulação de recursos, gerando assim empregos e arrecadação tributária, o Município de São Valério do Sul lança a 21ª Edição do Bolão de Prêmios.
A promoção inicia em janeiro e encerra em dezembro de 2023.
As notas adquiridas no comércio local e notas da Agricultura já podem ser trocadas por cartelas junto ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de São Valério do Sul.
A cada nota o cidadão terá direito a uma cartela, para maiores informações está disponível o Decreto Municipal n.º 2.535/2023 no site do Município.
Uma das novidades dessa edição será para quem apresentar nota com CPF, que dará direito a cartela extra para concorrer aos prêmios.
Cidadão exerça seu direito, peça a nota fiscal e concorra a prêmios!
A troca de notas por cartelas será realizada junto ao Centro Administrativo até dia 10 de março, referente ao primeiro sorteio, serão sorteadas oito vale-compras no comércio local, além de um ar condicionado 12.000Btus e uma Smart TV Led 40”.
Atenção, o Primeiro sorteio será realizado no dia 10 de março, durante a programação de aniversário do Município.