AÇÃO DA EDUCAÇÃO FISCAL

• Ação sobre Educação Financeira, Orçamento Público, Arrecadação e Controle de Gastos Públicos.

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 22/06/2021 às 07:36   |   Imprimir

Grupo Municipal de Educação Fiscal realiza ação Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII.

No dia 22 de junho de 2021, as turmas do primeiro ao quinto ano da Escola João XXIII receberam a visita do Grupo Municipal de Educação Fiscal, com o auxilio da Diretora e Professora Miraci Crezchota, foi realizada ação sobre Educação Financeira, Orçamento Público, Arrecadação e Controle de Gastos Públicos. Os alunos aprenderam através de atividades. Também foi entregue um folder explicativo sobre arrecadação de tributos e pagamento dos serviços da Saúde e Assistência Social, os alunos também receberam uma régua do Programa de Educação Fiscal para utilizarem no retorno das aulas. Outras ações serão desenvolvidas nas escolas do município no próximo semestre.