CONTEMPLADOS NOTA FISCAL GAÚCHA

O sorteio mensal de janeiro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado nesta quinta-feira (28/1). O prêmio principal no valor de R$ 50 mil foi para um consumidor do município de Santa Rosa, região Noroeste. Além desse, outros 703 cidadãos também foram contemplados com prêmios que somam R$ 515 mil no total.

Além do prêmio principal, três ganhadores levaram R$ 5 mil cada, 200 foram sorteados com R$ 1 mil e outros 500, com valor individual de R$ 500. No mês de janeiro estavam na disputa 18,6 milhões de bilhetes. A extração dos bilhetes participantes do sorteio de número 100 do NFG, de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa, é referente aos documentos fiscais solicitados no mês de outubro de 2020.

O poder executivo Municipal de São Valério do Sul, com objetivo de valorizar o comércio local e incentivar os cidadãos a efetuarem suas compras dentro do município e com isso solicitar o seu documento fiscal com o seu CPF para concorrer aos prêmios, inovou para o ano de 2021, através do programa NFG, conforme Decreto Nº 2204/ 2020 onde ficou estabelecido que os prêmios mensais passassem a ser de 05 (cinco) para um total de 10 (dez). Com isto, o município terá uma maior circulação de notas e mercadorias locais, retornando em mais recursos de ICMS e evitando assim a sonegação fiscal.

Ajude seu município a se desenvolver e você CIDADÃO é uma peça fundamental! Continue comprando no comércio local e concorra a prêmios mensais pela extração municipal e também estadual.

Confira os 10 (dez) contemplados do mês de Janeiro/2020, pela extração municipal. Cada um vai ganhar o valor de R$: 100,00.

1-Lucio André Licks

Bilhete Nº 510

2- Rozani Heinemann Ribeiro

Bilhete Nº 227

3- Catia Regina Janke

Bilhete Nº 171

4- Marisete Cristiani Brigo Winicki

Bilhete Nº 457

5- Gislaine de Fátima Hermann

Bilhete Nº 01

6- Cleiton Natalino Pes

Bilhete Nº 286

7- Reges Valmir Ertel Herbert

Bilhete Nº 128

8- Márcia Oraides dos Santos

Bilhete Nº 328

9- Luciane Fritzen

Bilhete Nº 567

10- Clementina Bussiol

Bilhete Nº 36

O prêmio pode ser retirado na tesouraria do município a partir do dia 10/02/2021. Apresentar documento com foto.

Neste mês não houve contemplados do município de São Valério no sorteio estadual da NFG. Para concorrer é simples, basta se cadastrar no Programa através do Site, e incluir seu CPF no momento da compra.

CPF NA NOTA!!! UM DIREITO SEU EM PEDIR

DEVER DA EMPRESA EM EMITIR.