MUNICÍPIO REALIZOU AÇÕES DA EDUCAÇÃO FISCAL

• EDUCAÇÃO FISCAL

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 10/06/2020 às 09:23   |   Imprimir

Diante da atual Situação de calamidade Pública devido ao novo COVID 19, no qual ocasionou a suspensão das aulas em toda a rede de ensino, o GEFIM- Grupo Municipal de Educação Fiscal disponibilizou para as escolas do município, dentre elas a Escola Municipal de Ensino Fundamental João XXIII e Escola Municipal de Ensino Fundamental Vovó Maria, cadernos didáticos com o tema “Aprendendo a ser um cidadão”, no qual vai possibilitar aos alunos desenvolver inúmeras atividades voltadas a Educação Fiscal, como pintura, leitura, jogos, entre outros.

Além disso, foi adquirido máscaras de proteção individual no qual foram entregues aos pais e responsáveis dos alunos. Na primeira etapa as turmas selecionadas para realizar as atividades foram às turmas do 1º, 2º e 3º ano do ensino fundamental.