CONTEMPLADOS NFG MÊS DE OUTUBRO/2019

• CONTEMPLADOS NFG MÊS DE OUTUBRO/2019

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 07/11/2019 às 16:44   |   Imprimir

CONPEMPLADOS NOTA FISCAL GAÚCHA MÊS DE OUTUBRO.

O Estado do Rio Grande do Sul, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha realizou o sorteio Nº 85 referente ao mês de outubro na última quinta-feira (31). O sorteio realizado contempla a extração estadual e municipal, onde estavam na disputa mais de 14 milhões de bilhetes fiscais.  O prêmio máximo de 50 mil saiu para um morador da cidade de Viamão na região metropolitana. Além do sorteio principal, outros 100 cidadãos foram premiados com R$ 1.000 e sorteados 500 prêmios de R$ 500. Os premiados serão avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do seu cadastro no site da NFG. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da homologação dos resultados.

Os contemplados pela extração municipal foram os seguintes:

1-Valdir Kmecik

Bilhete Nº 101

2-Moacir St. Paslowski

Bilhete Nº 210

3-Ederson Weiller

Bilhete Nº 84

4-Aiton Luiz Schlindwein

Bilhete Nº 227

5- Nelson Luiz Olbermann

Bilhete Nº 222

Cada contemplado vai receber o valor de R$100.00, o prêmio pode ser retirado na tesouraria do município a partir do dia 10/11/2019. Apresentar documento com foto.

Neste mês não houve contemplados do município de São Valério no sorteio estadual da NFG.

Para concorrer é simples, basta se cadastrar no Programa NFG através do Site, e incluir seu CPF no momento da compra.

CPF NA NOTA!!! UM DIREITO SEU EM PEDIR

DEVER DA EMPRESA EM EMITIR.