POSSE DO NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA

• O novo conselho irá exercer suas funções no período de dois anos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/08/2023 às 10:58   |   Imprimir

O novo Conselho Municipal De Previdência, CMP, tomou posse de suas atribuições no último dia 08 de agosto, junto ao Gabinete do Prefeito Idilio Jose Speroni. O novo conselho irá exercer suas funções no período de dois anos.

REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO
Titulares: Cardiane Carina da Silva Backes
                  Andrelândia Soares da Silva
Suplentes: Maria Ines dos Santos Maciel
                    Jairo Fernandes do Espirito Santo

REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO
Titulares: Deise Fernanda Costella
Suplentes: Ana Luiza dos Santos Pauvels

REPRESENTANTES DOS SERVIDORES ATVOS
Titulares: Larissa Fatima Dal’Piáz Danelli Backes
                  Kelly Blass
                  Guilherme Mateus Ribeiro
Suplentes: Tania Budtinger
                    Sonia Iara de Oliveira
                    Eliseia Teresinha Radin Plein

REPRESENTANTES DOS SERVIDORES INATIVOS E PENSIONISTAS
Titulares: Andreia Schossler
Suplentes: Isaura Aparecida Ferrazza Gonzatto

Logo após o ato de posse, os membros escolheram a servidora Deise Fernanda Costella, aclamada nova Presidente do Conselho Deliberativo. Já para o cargo de Presidente do Conselho Fiscal ficou designada a servidora Kelly Blass.

Prefeito Idilio Speroni durante o ato de posse do novo CMP, destacou o quanto é importante a participação, comprometimento e busca de qualificação dos membros, pois refletirá diretamente na saúde financeira do RPSS. Também frisou que, uma boa gestão dos recursos garantirá futuras aposentadoria e benefícios de pensão aos seus segurados. Na oportunidade agradeceu também os serviços relevantes prestados pelos conselheiros que tiveram seus mandatos encerrados.