Aquisição de Bancos!

• Além da Praça, as Escolas Municipais também foram contempladas com os bancos novos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/05/2022 às 08:06   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Valério do Sul realizou à instalação de novos bancos na Praça da Igreja Católica São Roque.
Ao todo foram instalados 08 bancos junto à praça, atendendo a um pedido da comunidade que está sempre utilizando o local.
O Banco para Jardim é composto por uma estrutura de polietileno com ripas de madeira plástica na cor natural. Isto garante maior durabilidade e mantém um aspecto de produto novo e bem conservado por mais tempo, melhorando assim o custo benefício deste produto.
Para o Prefeito Idilio Speroni, os bancos vão proporcionar mais conforto aos Munícipes. “Em qualquer cidade, as praças são um dos principais cartões-postais e de encontro das famílias e amigos, por isso precisamos oferecer um espaço mais agradável para eles”, conclui Idilio.
A Administração Municipal pede à população que ajude a cuidar os novos bancos e qualquer ato de vandalismo que for visto pelos moradores que seja denunciado à prefeitura.