ABERTURA DO NATAL EM SÃO VALÉRIO DO SUL

• ABERTURA DO NATAL EM SÃO VALÉRIO DO SUL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/12/2019 às 08:27   |   Imprimir

Contando com um grande público de crianças acompanhados dos pais o Bom Velhinho recebeu das mãos do Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato e da Primeira Dama Sra. Cledi Vettorato a chave da cidade, o ato simbólico aconteceu em frente à Praça Municipal na noite de quinta-feira (5), onde também se realizou a abertura oficial de Natal do município de São Valério do Sul.

A abertura de Natal de São Valério do Sul contou com a presença de autoridades, secretários e o público em geral que puderam assistir as lindas apresentações das Escolas Municipais EMEI Descobrindo o Mundo, EMEF Vovó Maria e EMEF João XXIII.

Também, o público presente pode prestigiar o encantador grupo de dança GEMP. E para a criançada, além da chegada do Papai Noel, havia brinquedos infláveis e cama elástica para a brincadeira se tornar mais divertida.

O Prefeito Municipal Sr. Vladimir Antonio Vettorato em seu pronunciamento afirmou que o “Natal é uma data que se comemora o nascimento de Jesus Cristo e por isso deve ser comemorado com a família e amigos, através de muito amor e união”.