SEMANA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

• SÃO VALÉRIO DO SUL REALIZOU SEMANA DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/10/2019 às 11:09   |   Imprimir

Com a passagem da Semana da Criança que ocorreu entre os dias 03 a 12 de outubro/2019, todas as crianças do município foram homenageadas com brincadeiras, lanches e muita diversão.

O evento foi promovido pela Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social contando ainda com a colaboração de servidores das demais Secretarias do município. Empenhados em proporcionar uma semana descontraída, a administração municipal sente-se realizada, pois foi no sorriso e na felicidade que as crianças demostraram o êxito deste evento.