PROGRAMAÇÃO SEMANA DO MUNICÍPIO 2018

A os 26 anos do Município de São Valério do Sul a serem comemorados neste mês de março reservam grandes atrações artísticas para as festividades no Parque Municipal de eventos durante os dias 11,12,13,14,15 e 16 de março. No domingo (11) após a abertura oficial da semana do Município, apresentam-se; Grupo de danças etnia de Ijuí, Grupo de dança Indígena e Grupo de danças gaúchas, posteriormente várias apresentações de talentos municias, mostra de artesanato e agroindústria, brinquedos infláveis, mateada e animação com Alex Santi. Na segunda-feira (12) acontecera atividades educativas nas escolas, terça-feira (13) Dia especial para as mulher, na quarta-feira (14) Palestra sobre superação em Família, quinta-feira (15) manhã de campo na propriedade do Sr. João Sirineo Ribeiro, e na sexta-feira (16) para encerar a semana de comemorações aconteceram atividades educativas de saúde e educação com alunos da rede Municipal.