Posse de conselhos municipais de sao valerio do sul

Com o compromisso de contribuir com a Educação em São Valério do Sul, representantes do governo municipal, sociedade civil e escolas municipais, foram nomeados Membros do Conselho Municipal de Educação e Conselho do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Foram empossados pelo Prefeito Municipal de São Valério do Sul, durante cerimônia realizada na manhã da segunda-feira última dia 31 de agosto junto ao Gabinete do Prefeito. Após a posse, os conselheiros elegeram Daniela Gobi Brigo como Presidente, Vice-presidente Sonia kondra e Secretária Isaura Gonzatto integrantes do Conselho do FUNDEB e do Conselho Municipal de Educação Isaura Gonzatto Presidente e como Secretária Miraci Crzechota. A função dos conselheiros é de grande responsabilidade, e exige dedicação e comprometimento, é um instrumento de participação popular de grande importância no que diz respeito da Educação em nosso Município.