São valerio do sul realiza capacitacão para conselheiros

Aconteceu no dia 26 de Agosto, no Auditório Municipal uma importante Capacitação para Conselheiros, o qual totalizou uma formação de 8 horas.
O evento foi planejado pela Secretaria Municipal de Assistência Social; CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social e Administração Municipal do Município de São Valério do Sul.
Para o evento foram convidados os seguintes Conselhos: Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, Conselho Municipal de Saúde, Conselho da Alimentação Escolar, Conselho da Educação, Conselho do Meio Ambiente, Conselho do Fundo de Previdência, Conselho da Agricultura, Conselho do FUNDEB.
Estiveram presentes representantes de todos os Conselhos os quais foram capacitados pelo Sr. Carlos Eleandro de Oliveira, da Empresa Referência – Capacitação e Treinamentos. O objetivo deste evento foi de qualificar os Conselheiros Municipais de São Valério do Sul, bem como instrumentalizá-los para atuação nas políticas públicas municipais, trabalho em rede, participação e controle social, dimensões do controle social, entre outros.