Alunos prestigiam caravana zum zum zum uniao faz a vida

Na terça - feira (17 de setembro), alunos das Escolas Municipais e Estadual de São Valério do Sul prestigiaram a peça de teatro infantil “Zum, Zum, Zum, A União Faz a Vida” no município de Chiapetta. O espetáculo foi apresentado no turno da tarde contemplou ealunos de 6 a 10 anos.

O espetáculo itinerante é uma promoção do Sicredi, através do Programa “A União Faz a Vida”. Trata-se de uma divertida aventura que destaca a importância de valores como respeito, união e amizade para superar desafios.

O espetáculo veio auxiliar de uma forma divertida, a compreensão dos alunos sobre valores como a cidadania e a cooperação, a peça teatral mostrou de forma lúdica e criativa, que a metodologia de projetos do programa pode ser concretizada e facilmente compreendida tanto pelos alunos quanto pelos professores.