Prefeito de sao valerio do sul acompanha obras em estradas do interior

Na tarde da última segunda- feira dia 17(dezessete) de agosto o Prefeito Municipal de São Valério do Sul juntamente com o Secretário de Obras acompanharam os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas do interior do município. O Secretário de Obras informou que todas as estradas do interior serão recuperadas nos próximos meses, dependendo somente das condições climáticas. Ainda sobre estes trabalhos Prefeito Municipal salientou: “além da saúde e educação, as estradas também são prioridade, mesmo mediante as dificuldades financeiras estamos investindo em melhorias das estradas, por entender que nosso município depende diretamente da agricultura e isso é o mínimo que podemos fazer dar condições de viabilidade de transporte escolar seguro e também aos munícipes e produtos”.