Realizado desfile cívico em são valério do sul

A Administração Municipal de São Valério do Sul, através da Secretaria de Educação, em parceria com as Escolas Municipais e Estaduais promoveram no último dia 05 (sábado) Desfile Cívico em comemoração aos 193 anos de Independência. O ato cívico teve início às 08h30minh com a presença de Autoridades Municipais, Equipes Diretivas, Professores, Alunos, Entidades Religiosas e Organizadas, Pais, Secretarias Municipais  e comunidade. Após apresentações artísticas as escolas e pronunciamento de autoridades iniciaram-se o Desfile cívico o qual teve como tema: “Através do amor e do respeito formamos cidadãos”, tema este de extrema relevância para a sociedade por tratar de valores essenciais na formação do ser humano. Quem foi ao evento, pode constatar várias apresentações das Escolas Municipais, Estaduais, que honraram os presentes com suas respectivas apresentações, várias entidades estiveram envolvidas para oferecer ao público um desfile com excelente qualidade não só das escolas, mas também da Banda Marcial Municipal João Baptista Cardoso que neste ano contou com o empenho de mais de 50 (cinqüenta) integrantes. O Prefeito Municipal parabenizou as Escolas pela participação e ressaltou que a realização do Desfile Cívico reascende em todos o espírito de civismo e patriotismo, valorizando a democracia em que vivemos.