SÃO VALÉRIO DO SUL PARTICIPOU DO 1º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FISCAL

Representantes da Secretaria Municipal de Fazenda e Desenvolvimento Econômico participaram no dia 31 de agosto, do 1º Seminário Estadual de Educação Fiscal no Município de Coronel Bicaco.
      O encontro reuniu cerca de 52 municípios, tendo a participação do Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE/RS) e representantes do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e auditores da Receita Estadual.
      Foram abordados diversos temas, entre eles a Nota Fiscal, Educação Fiscal, Programa de Integração Tributária (PIT), Função Social dos Tributos, Orçamento; Aplicação dos Recursos e na oportunidade, e ainda, foi realizado o sorteio Municipal e Estadual da Nota Fiscal Gaúcha.
      São Valério do Sul, no primeiro semestre deste ano atingiu um total de 75 pontos no PIT (Programa de Integração Tributária), através de ações realizadas, o que representa e garante mais retorno de ICMS ao município.