DIA DO GAÚCHO

🧉DIA DO GAÚCHO
👏A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de São Valério do Sul realizou na quinta-feira (15), junto a Sede do Município o Almoço Farroupilha em comemoração ao Dia do Gaúcho aos usuários que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
👉Na oportunidade foi servido um delicioso almoço. Durante a tarde tivemos a apresentação artística dos Senhor. Irno e Sônia Plein, que aceitaram o convite e fizeram uma belíssima apresentação, além de uma mateada e sorteio de brindes.
👍O evento foi pensado para fortalecer e manter as memórias e tradições da nossa cultura gaúcha. A Administração Municipal agradece a todos que aceitaram o convite e participaram do evento, além de todos que contribuíram para sua realização. Foi um dia alegre, divertido e de muita interação.