DESFILE CÍVICO

🇧🇷O desfile cívico em homenagem ao bicentenário da Independência do Brasil ocorreu na tarde da última quarta-feira (7) em São Valério do Sul.
👍Estudantes das Escolas Municipais, Estaduais, Instituto Indígena e Servidores da Secretária Municipal de Educação, desfilaram pela Avenida Osvaldo Eleutério Leite, puxados pela Banda Marcial Municipal João Baptista Cardoso. Após a chegada do desfile, junto ao Palanque Oficial, foi realizado ato cívico com pronunciamentos e apresentações da banda marcial.
👏O tema deste ano foi “Uma terra para amar, e um povo para se orgulhar”, tendo como Homenageados a entidade CTG Raízes de São Valério do Sul.
👉Após anos sem a tradicional composição da Banda Municipal, este ano o desfile foi abrilhantado com a apresentação da Banda Marcial Municipal João Baptista Cardoso.
👉O Prefeito Idilio Jose Speroni grande incentivador e por muito tempo integrante da Banda comentou “Eu acho que todos precisamos nos unir para ter uma cidade melhor em todos os sentidos, precisamos prestigiar e valorizar a cultura do nosso Município, prestigiar e valorizar as pessoas excelentes que organizam e realizam os festejos que a população merece e a cada integrante da Banda João Baptista Cardoso o meu
Parabéns

e de toda a Administração Municipal”, expôs.
👉A Secretária Municipal de Educação Isaura Gonzatto destacou “Quero primeiramente agradecer a Administração Municipal, a equipe da Secretaria de Educação e Escolas que trabalharam em peso para que este desfile fosse realizado, meu agradecimento em especial ao Prefeito Municipal Idilio Jose Speroni que nos deixou trabalhar e realizar esta linda festa que termina hoje, agradecimento especial ao Professor Milton Ody que trabalhou arduamente nos ensaios da Banda e cada integrante que se comprometeu e aprendeu para realizar essa belíssima apresentação”.
👉A Administração Municipal agradece a presença de todos os Munícipes que puderam prestigiar e acompanhar o belíssimo Desfile deste ano e alunos das Escolas que realizaram o desfile com muito orgulho e respeito à Pátria.